9.8.09

Discografia Básica #1

Hoje começo uma seção aqui no blog de albuns básicos que todo mundo deve ter. Essa idéia veio de uma amiga que perdeu todas as musicas do computador e agora quer refazer sua lista. Toda semana vou tentar postar albuns que eu acho que são essênciais de ter.

Essa semana a dica é a banda Gravy Train!!! que eu conheci em meados de 2003 fuçando no site da gravadora Kill Rock Stars, antiga gravadora do Sleater-Kinney, Le Tigre e The Gossip.

Gravy Train!!! - The Menz EP (2003)


Gravy Train!!! - Hello Doctor (2003)


Gravy Train!!! - All the Sweet Stuff (2007)


links nas capinhas.

Um comentário:

uvacostriuba disse...

aeeeeeeeeee... gravy train tá na trilha sonora de Lock, Stock and Two Smocking Barrels [Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes] do Guy Ritchie acho... um dos meus filmes favoritos.